Logo Totum
Pró Gestão
Menu

51º Congresso da Nacional da ABIPEM

Um dos principais eventos sobre gestão de previdência do país, esteve em sua 51ª edição, e ocorreu na cidade de Maceió, em Alagoas, Centro de Convenções e Eventos Ruth Cardoso, entre os dias 27 e 29 de junho. O Congresso Nacional, promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência (ABIPEM),  voltado aos gestores de Regime Próprios de Previdência Social (RPPS), servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados, com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e sustentabilidade.

 

Reforma da previdência, déficit atuarial, impactos da reforma trabalhista nos Regimes Próprios de Previdência (RPPS), e previdência complementar foram  alguns dos temas abordados nas palestras.

 

Participaram do evento renomados palestrantes, como, Daniel Pulino, Procurador Federal, Doutor e Mestre em Direito Previdenciário; Wilma Gomes Torres, Diretora de Previdência do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA); Domingos Taufner, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Espírito Santo, Magadar Briguet, Consultora Jurídica ABIPEM; além de outros especialistas em Previdência Pública, bem como de Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.

 

O IPRERIO esteve presente no evento por meio do seu Diretor Presidente Edgar Anton, Diretora de Benefícios Azilde Schoen,Consultora Jurídica Hevany Michely May, Dimas Kocan membro do Conselho Administrativo e Cintia Ester Anacleto membro do Conselho Fiscal.

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando