Logo Totum
Pró Gestão
Menu

Notícias

Feliz Natal

Que essa época tão especial reúna em torno de todos nós a renovação da esperança. Assim o Natal se manifesta, pois somos acometidos por um sentimento natural que nos leva a comemorar, a agradecer e também a fazer planos...
 
Mas essa magia se expressa, independente da época do ano. Colocar-se no lugar do outro, buscar o entendimento e acolher o semelhante, exige paciência, respeito e dedicação.
 
Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas. Mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de fraternidade e justiça social, que se perpetue ao longo do ano. Através da prática de atos simples, podemos melhorar a vida do nosso próximo, da nossa cidade e do nosso país. Ao fazê-lo, estaremos contribuindo para uma sociedade melhor, mais igualitária e mais justa.
 
Tenho a certeza que este Natal proporcionará as condições ideais para iniciarmos um Novo Ano com espírito positivo e renovada energia para os desafios que se aproximam.
 
E o IPRERIO por ser uma instituição pública está convicta de sua missão em continuar ao lado de todos os aposentados e pensionistas, tendo a reponsabilidade de cuidar e preservar os direitos daqueles que deram a sua contribuição à sociedade, o que só eleva os nossos propósitos.
 
Todos os colaborados agradecem a compreensão e apoio de todos e desejam um feliz e  abençoado Natal e Ano Novo.
 
Saúde e prosperidade em 2018.
 
A todos - um bom Natal e um Feliz Ano Novo!
 
Edgar Anton
Diretor-Presidente

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando