Logo Totum
Pró Gestão

Iprerio participa do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos

A ABIPEM – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais a ANEPREN – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, se uniram para realização do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP, com o tema “RPPS, Regime Sustentável para o trabalhador do Serviço Público”, que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2018 na cidade de Florianopólis.

O Objetivo do evento foi aprofundar o conhecimento das questões atuais da agenda previdenciária, consolidar as propostas em discussão do RPPS, fomentar estratégias de negócios e de valorização da imagem institucional.

Também foi  discutido como os órgãos de controle, por sua inegável importância, como podem contribuir para esta sustentabilidade, de que forma a gestão profissional influencia para a credibilidade e a perenidade do sistema previdenciário.

Durante o evento, foram realizadas diversas palestras, a entrega do Prêmio Boa Práticas de Gestão, uma palestra motivacional proferida pelo Padre Fábio de Melo com a temática: Profissionais que dão um Show. Na ocasião ele ressaltou a importância de acreditar e investir nos sonhos, nas atitudes positivas e bem humoradas para conquistar objetivos profissionais alinhados com os anseios pessoais e familiares.

O IPRERIO – INSTITUTO DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE RIO NEGRINHO sempre primando pelo contínuo desenvolvimento da excelência na gestão previdenciária, participou do evento representado pela Técnica em Contabilidade Luciene Kwistchal e os conselheiros Dimas Kockan, Denise Carlin e Orlando Araújo.

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando